O nosso irmão José Arantes e sua equipe, além de ter servido a cidade de Maracajú, através de sua viagem missionára, ele sua equipe tem feito a sua viagem para a cidade de Dourados.
No seu retório mostra como começou o trabalho em Dourados, e asim consta no seu relatório: Nosso irmãos de Campo Grande, Hugo, Nairia e filhos mudaram-se para Dourados, por motivo da transferência dele que serve como sargento do exército brasileiro.
O interessante é que por iniciativa própria, eles começaram o trabalho imediatamente no primeiro domingo após a sua chegada. A primeira reunião da igreja aconteceu na varanda da sua casa. Vale lembrar que sua esposa foi convertida em Brasilia no ano de 2000 e o Hugo foi convertido em Campo Grande no ano de 2001.
Informamos sobre nossa irmã Edite que a 7 anos estava em Dourados sem participar das reuniões. Eles fizeram um trabalho de detetive para encontrá-la, e agora ela participa semanalmente das reuniões juntamente com sua filha.
Uma outra irmã batizada em Belo Horizonte em 2003, também participa das reuniões.
Nossa participação é viajar para Dourados duas vezes por mês, o que fazemos desde fevereiro de 2003.
1. Todo segundo domingo do mês: José Arantes, Leonina e Medina
2. Todo quarto domingo do mês: Ricardo e Tereza (alunos da SerCris)
Esse é o relatório do irmão José Arantes sobre acontecimento de Dourados.
Não podemos deixar de lembrar de outra equipe missionária que surgiu após o ano de 2003, essa equipe surgiu da Igreja de Aero Rancho, coordenado pelo nosso irmão Marcelo Mourão. Sempre aos domingos formavam uma caravana partiam para Maracajú, e lá deixavam alguns irmãos, e depois seguiam com outros irmãos para Dourados.
Hoje tem uma equipe missionária formado pelos irmãos, Abrélio/Rosinha e pelo irmão Etevaldo.
O irmão Etevado é Jardim Colúmbia, é na casa dele que a congregação se reúnem aos domingos.
Damos graça a Deus por esses irmãos que tem trabalhado, e alguns ainda continua em missões, sempre com a preocupação de salvar a alma das pessoas.
¨Todo aquele que invocar o nome do Senhor, será salvo.
Como, porém, invocarão aquele em que não creram? e como crerão naquele que nada ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?
E como pregarão se não forem enviados? Como está escrito:
Quão formoso são os pés dos que anunciam cousas boas¨! Rm. 10: 13-15