Sites Grátis no Comunidades.net Criar uma Loja Virtual Grátis

Igreja de Cristo de Jardim Colúmbia

Total de visitas: 2537
Livro de visitas

Obrigado pela visita, Jesus te ama!

Ver Comentários  ::  Deixar Comentário

Comentários: 3   Páginas: 1

Post 1 Inserido por Comentário:
Nome: Henry
De: Campo Grande
Email: Contacto
Deus abençõe a todos:

Fico muito feliz de saber que Deus usou tantos servos dedicados para começar esse trabalho maravilhoso.

E foi exatamente assim, como está escrito, como tudo começou. Parabéns quem escreveu o texto.

Mas isto não é o fim senão o começo, porque o trabalho dessa igreja só acaba quando Jesus voltar. Então peço a Deus que continue abençoando e levantando servos para multiplicar não só este trabalho, mas também outros trabalhos que se iniciaram nos outros bairros de Campo Grande e também na 26 de agosto, de onde tudo começou.

E tudo isto não está escrito para a glória de homens, mas para mostrar que é Deus que está no comando da sua igreja, e que as portas do inferno não prevalecerão contra ela, amém.

A Deus seja toda honra, glória e majestade pelos séculos dos séculos.

Adicionado: March 22, 2010 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP
Post 2 Inserido por Comentário:
Nome: Henry
De: Campo Grande
Email: Contacto
Deus abençõe a todos:

A Deus seja toda honra, glória e majestade pelos séculos dos séculos.

Post 3 Inserido por Comentário:
Nome: Comunidades.net
Olá,

Muitos Parabéns pelo seu Site!

De toda a equipa do Comunidades.net,
desejamos-lhe o maior Sucesso com o seu Site.
Adicionado: 2009 Responder a esta entrada  Apagar esta entrada  Ver IP